quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O grande projeto

Criei este blog a algum tempo atras, com a expectativa  de escrever sobre esta fase de 30 anos, hoje 33 anos...mas principalmente para contar sobre o projeto que comecei a pensa em um audacioso projeto, o de ser mãe.
Em 2010 era um esboço, uma vontade meio longe e um relógio biológico dando um alerta lá uma vez que outra. Em 2011 este relógio começou a berrar e eu e meu marido resolvemos ter um bebê, ou melhor...nos planejarmos para ter um bebê, logo, iniciou-se em agosto de 2011 o projeto pré gravidez. Foi uma delicia ser pré grávida. Eu emagreci 8 kilos, me dediquei a exercícios físicos, estudei sobre gestação e bebês.
Em outubro parei com o remédio e iniciamos a segunda etapa, fazer Bebê...kkkk. Nesta fase contei com a ajuda da tecnologia, como eu queria ficar grávida e logo, baixei um aplicativo no I Phone que funciona como uma tabelinha e ai foi só seguir as datas e em janeiro de 2012 descobri que estava grávida!
E 11 de setembro de 2012 nasce meu maior e mais lindo projeto, o Enzo Gael! E agora sim, acredito que este blog venha a ser de utilidade, pois agora sou uma mulher de 30 e um pouquinho e não mais uma menina. Vamos conversar sobre várias coisas, maternidade, o susto de ser mãe, o trabalho, amizades...enfim, tudo que muda, morre e melhora nesta época em que a gravidade começa a atuar e a alma   a evoluir.

Um comentário:

  1. Amiga, apesar de estarmos longe, estou sempre torcendo pelo seu sucesso! Tenho certeza q vc é e sera uma mãe maravilhosa, assim como é e sempre foi uma pessoa digna e merecedora. Deus te abençoe! Abraços e muitas saudades.

    Juliana Rios

    ResponderExcluir