quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2 Kilos

Bom dia meninas, hoje voltei aos exercícios, como etsava chovendo usei a academia do prédio e aproveitei para ver meu peso, pois havia me pesado na mesma balança antes das férias e pasme, eliminei 2 kilos!
Mas lembrar que falei esta semana do médico? Pois bem, preciso de um por dois motivos, o primeiro é que estou com a barriga muito grande e dura ( não, não estou grávida) e segundo, pq quero ficar grávida daqui um ano, e quero começar a fazer exames e tomar as medidas necessárias, tipo vacinas, dieta, etc.
Para o segundo motivo, vou ir em mais de um médico, pois acredito que ter confiança e empatia são fundamentais para  esta etpa tão bacana da vida de alguém, que neste caso, o qlaguém sou eu...hahah

Hoje usei tudo, a cinta que falei, o pedometro...e fiz a série de braços, mas a a cinta...esta esquenta muito...agoar se surte efeito já é outra coisa, isso somente o tempo dirá!

Beijos e força na peruca, pois agora faltam 4 kilos, e estou animada!!!!!!!!!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário