segunda-feira, 21 de junho de 2010

A segunda feira da dieta

São josé dos Campos,21 de junho de 2010

Bom dia,

Hoje inicia mais uma semana, na verdade a primeira deste blog...
Bom, conforme expliquei ontem, esta será uma semana marcada por mudanças, a primeira delas é exercicios e dieta. Não estou GORDA...mas estou gordinha, em processo de ficar de um jeito que me icomoda....sabe quando as roupas não ficam mais tão legais quanto antes?
Sei que não terei meu corpo de 18 anos de volta, e na verdade nem o quero, gosto muito de como estou aos 30 anos, acho que sou ótima, bonita, mais segura, mas claro...com algumas coisas que devem ser feitas para que eu me mantenha assim, pois percebo que minha pele mudou muito, que minha bunda também...
Enfim, vamos ver se eu sobrevivo e consigo vencer a meta de eleiminar 5 kilos em 15 dias, na verdade depois continuarei, pois a idéia é eliminar de uma vez por todas 8 kilos de minha vida.
Então a programação de hoje é: Iniciar a academia...ela não fica longe, fica 2 andares abaixo de meus pés, só falta coragem para descer até lá...hahah
A segunda programação: Nada de bobagens nas refeições, esta certo que comi uma fatia de bolo de banana agora pouco, mas é que eu precisava muito.
Terceira Programação: Escrever o maldito capítulo 4 de minha dissertação.
Quarta: Trabalhar, hoje é dia de prova substituitiva.
Quinta: pensar em mim, pois já estou praticamente de férias!

Beijos e até mais para eu contar da academia, estou indo para lá agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário