quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coragem....

Olá,

Sei que pulei dois dias, mas tive motivos....
O primeiro, estava em uma correia tão louca que aconteceu o esperado, NADA de exercícios...eu epserava pq ainda não são hábitos em minha vida, mas hoje eu fui.
Antes de falar de minha manhã de lady, preciso falar sobre o que aconteceu ontem.
Uma querida amiga esta grávida, e acreditem, eu fui com ela fazer exame...e sabem, além de ver o bebê, que é menor do 1 centimetro, nós escutamos o coração dele...que momento...nossa, foi lindo, que vontade de ter um!
mas esta minha vontade logo eu vou contar em detalhes para vocês e ai que quero ver se estou louca ou se é meio complicado mesmo....ok...eu sou complicada!hahah

Hoje acordei e eu e o Daniel fomos para academia, pois é , pasmem, ele foi e mais assombroso ele quem me convidou e disse que vai entrar nesse projeto comigo...vamos ver no que dá.
Hoje a cidade que le trabalha fez feriado, então eu com este convite de academia resolvi deixar tudo de lado e namorar. Fomos na academia, depois disso fomos levar o cachorro para dar uma volta e almoçamos perto de uma praça.

Esta tudo bem, um dia lindo e sem muitos agitados, até que...eu chego em casa e vejo a lista de coisas para fazer, e ai faço  o que? Começo a trbalhar e lembro de escrever um pouquinho.

CORAGEM!
Preciso emagrecer, escrever minha dissertação, fazer os projetos para o próximo semestre e dar um up grade em minha empresa.

CORAGEM!

Fui...ótimo dia para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário