terça-feira, 29 de junho de 2010

A dieta!

Oi!

Hoje de mnahã fui na academia, e etsou fazendo um programa de POwer caminhada, diz a lenda que emagrece 1 kilo por semana e claro, comecei hoje uma dieta para valer, que promete emagrecer 1 kilo por semana...então vamos ver no que dá. Até agora esta tudo bem, só que ter parado de fumar fez eu ter MUITA fome, estou sempre desesperada por comida...e doces...

Trabalho hoje e amnhã, e depois férias!
Coisa boa, pois tenho o martirio da dissertação. Ontem escrevi bastantre, mas falta ainda muita coisa, espero que eu consiga logo acabar com isso.

O final de semana foi bacana, nada de mais, o casamento daquele jeito...caho que estou em uma fase meio sem paciência, ou cansada de algumas coisas, pois falar sempre a mesma coisa enche o saco!

Mas desta vez não serie explosiva e nem farei DRE, serie paciente e ver friamente oq acontece, ver se esta fase passa, ou se eue penso em algo melhor, uma melhor amneira de abordar o assunto que surte efeito.

Bom, era isso por hoje, agora tenho que trabalhar!

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário